sábado, 15 de junho de 2013

O mundo inteiro verá a vinda do Filho de Deus. Atenção muita atenção

O mundo inteiro verá a  vinda
do Filho de Deus.
Atenção  muita atenção
  


Venho falar duma revelação que Deus me deu,em sonho .     



 Eu estava servindo os demônios ,recebendo as entidades dando consulta espiritual ,etc... ate que ao me deitar eu fiz uma pequena oração assim .ha Senhor obrigado por mais um dia ‘’Senhor’’ me mostre seu verdadeiro caminho pois não quero ficar aqui messe mundo TAM  cruel .mais uma vez obrigado .quando eu era evangélica era de costume eu orar .ai eu peguei no somo ...
Então sonhei com a volta de Jesus cristo  o mundo estava dividido em 4 partes ,
1ª parte em água . 
2ª parte em  fogo .as 2 ultimas parte ainda Nada tinha acontecido ,
AI escutei uma voz do céu me dizendo olha para traz de você , ai então olhei e vi  algo caindo no mar e o mar tomando conta da 1ª parte da terá  .e escutei dizendo agora olha para o outro lado ai então olhei a 2ª parte da terá estava em chama o desespero  tomou conta de mim chamava meu marido .ai a mesma voz me falou ultima chance você tem vem pra  mim sou seu Deus  e você e seu esposo  vão e fale de mim para quem vocês conhece ganhem almas par mim o fim esta chegando  .ai
A mesmas voz me falou agora olhe para o 3ª lugar ao olhar vi satanás  massacrando as almas  dizendo vocês fizeram tudo que eu mandei , mataram , se prostituirão , roubaram ,traíram ,foram egoísta ,odiaram os seus pais , odiaram seus irmãos ,mentiram ,tudo vocês fizeram para mim .foi horrível aquelas pessoas pedindo socorro ,e  ninguém  ajudavam ,perguntei senhor porque não ajuda essas pessoas ,me respondeu  filha eu já dei  a chance para cada uma delas mais sobraram riam dos cristãos e se  tornaram pessoas crentes   ,  assim eu estou te dando  a ultima chance  sua . seja cristã e não crente ,   
Ganha almas para o reino de teu Pai .pois você e sua casa não será desamparada
Vais e faz o que eu estou te ordenando   .
Muito em breve  voltarei para buscar minha casa e meu povo .
Meus amigos (as) vamos mos preparar para a volta de Jesus cristo pois veja os bailão  estão cheios ,os barre s  , casa noturnas ,ECT... estão sempre lotados
Mais a casa de Deus esta cada vez mais vazia . quando o pastor pede uma oferta ,o povo diz nossa  tanta oferta .mais La fora nos bailão 50 reais um entrada ummmmm que barato  vou me divertir ,mais não para .para pensar para onde vai sua alma . já imaginou ou ainda não teve tempo para pensar , pois agora esta uma oportunidade de pensar reflita messe vídeo e de uma chance  para você ser feliz de verdade .
Agora e uma so questão de tempo   ele vai interceder por voce . deixa Deus te ajudar entrega pra ele seu coração ele e a solução para sua vida .

Como um ladrão na noite

8- Luc. 12:39-40 / Mat. 24: 43-44 “Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa. Portanto, estai vós também apercebidos; porque virá o Filho do Homem à hora que não imaginais”.
9- Apoc. 3:3 “Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei”.
10- II Ped. 3:10 “Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão”.
11- I Tess. 5:2-3 “Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição…”

Isabela Lopes    E uma realidade . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário